quarta-feira, 18 de novembro de 2009

cap 5 - Sarin


O levei para o bosque. Depois de cair cinco vezes e sujar meu vestido quase todo achei o local que queria lhe mostrar.
-Uau! –Ele diz surpreso.
Me aproximei do minúsculo laguinho e toquei-o sorrindo.
-Como você achou esse lugar? –Perguntou ele.
-Quem me mostrou foi o Still. –Respondi fazendo com que sua face ficasse séria. Ele fica tão lindo assim! Não podia mostrar que estava apaixonada por ele. Não naquela hora.
-Gostou? –Perguntei indo para junto dele que sorriu.
-Sim. Valeu Sarin. –Respondeu.
-Vamos voltar. Eu quero te apresentar ao meu pai! –Disse e tentei correr, mas tropecei em um objeto não identificado. Numa velocidade inigualável ele me segurou e me pôs de pé. Agradeci vermelha e quando ia sair de lá percebi que ao invés de estar pegando a trilha para sair da floresta estava entrando no lago. Logo após cair na água sai do lago enlameada. Ele me segura pelo braço me trazendo pra perto dele.
-Desculpe. Não poderei ir com você. –Ele aproxima seus lábios de meu ouvido me fazendo estremecer. – Vou estar pensando em você. –Ele acariciou meu rosto me fazendo corar e depois sorriu enquanto sumia na floresta. Por causa dele quase não consegui voltar e acabei levando uma bronca do meu pai.
___ Segunda feira___
Lá estava eu no colégio inaugurando mais uma manhã com meus tombos. Após não ver um embrulho de papel no chão, escorreguei e quase caio no chão. Pra minha surpresa eu não estava espatifada no chão.
-Você está bem? –Pergunta Leon segurando-me.
-Sim, pelo menos o que sobrou de mim. –Disse e ele sorriu.
-Acho que o que sobrou de você está perfeito! –Ele disse e eu corei.
-Obrigada. –Disse me soltando de suas mãos quentes e confortáveis. Eu podia continuar ali, mas as pessoas iam começar a reparar.
-Do que você gosta? –ele perguntou andando ao meu lado.
-A... Sei lá, tanto faz. –Disse sorrindo.
-Gosta de desafios?
-Amo! –Respondi percebendo sua intenção logo após.
-Posso te fazer um desafio?
-Claro. Desde que isso não me machuque mais do que já estou. –Disse sorrindo.
-OK. Te desafio a... –ele sorriu convencido e aproximou seus lábios de meu ouvido, me fazendo corar, de novo. –A ir à pracinha hoje a noite. –Logo após ele se afastou me deixando responder.
-Mas como?! O meu pai, os guardas... – Tentei.
-Por isso é um desafio. Se fosse fácil não teria graça. –Dito isso ele se afastou indo para a forma. Quase derreti. Agora eu tinha que arranjar um jeito de sair de casa a noite.
___ A noite na casa da Sarin___
Me arrumei para o encontro com Leon. Estava com um vestido de meia manga azul e um colar com uma pérola. Fechei a porta do quarto e abri a janela, todos estavam dormindo. Olhei a altura de que eu ia pular e então coloquei o pé na borda da janela e dei impulso pra fora, não cai por sorte, me segurei na parte de cima da janela e fui fazendo uma escalada inversa. Cai quando faltavam alguns metros para o chão.
-Ai! –Disse baixinho e me levantei atravessando o pátio em direção a rua. Fora que eu estava meio suja ao chegar a pracinha, tudo estava bem.
-Demorou! Já vi duas estrelas caindo. –Disse ele vindo em minha direção e rindo.
-Vai, eu cumpri o desafio, mas tenho que voltar pra casa logo... Só não pensei em como fazer isso.
- Disse enquanto pensava.
-Eu te ajudo! Vem! –Ele disse e me puxou pela mão para dentro da floresta.
-Eu não to enxergando nada! –Reclamei num sussurro enquanto ele me segurava, assim impedindo que eu caísse.
-Pra onde vamos você não precisa enxergar. –Ele disse e continuou me guiando. Chegamos então a uma parte da floresta onde ele parou e virou-se pra mim dizendo.
-Posso te fazer outro desafio?
-OK! –Disse eu.
-Eu... –Ele se apoiou na arvore a minhas costas me fazendo ficar entre esta e ele –te desafio a... –Ele aproximou seu rosto do meu – a não... –Nossos rostos estavam muito próximos e sua respiração tão próxima de meus lábios me deixava sem fôlego –Se afastar -Não sabia o que fazer, mas a verdade seja dita, eu realmente queria um beijo dele.
-Sarin Guerguiev! Eu não acredito! –Gritou Krisher fazendo Leon se afastar. –você vai vir comigo agora ou eu vou contar pro senhor Guergriev que você está descumprindo as regras!
-Mas... –tentei convencer meu irmão, mas ele nem me deixou falar e já veio me puxando pelo braço.
-Me solta! –Tentei me desvencilhar e ele me colocou no ombro como um saco de batatas. Leon deu um passo a frente e fez menção de falar, mas meu irmão olhou pra ele e disse para não interferir enquanto sumia comigo pela floresta. Leon ficou apenas parado me olhando desaparecer como aquelas garotas nas novelas, e era exatamente como eu me sentia.
-Precisava fazer isso?! –Reclamei enquanto ainda era carregada por Krisher.
-Sim! Você vai ver, vou contar pro senhor Guerguiev! –dizia ele com um sorriso sínico.
-Mas era um desafio!
-Não interessa! Você não podia!
-Desculpe! –Tentei.
-Fale isso pro papai! –disse ele convencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger