sábado, 21 de novembro de 2009

cap 7 - Sarin


Depois de mais um dia de aula e diversos tombos eu volto pra casa como sempre, só que hoje, acho que vou sozinha. Escuto uns passos atrás de mim, mas não ligo muito até que chamaram meu nome.

-Sarin! Espera. -Parei olhando pra trás e Kate veio em minha direção.


-Oi, tudo bem?



-Tenho um recado do Leon pra você! -Disse, ou melhor, gritou ela pra todo o mundo ouvir.



-Shh!!



-Por quê??!!!



-Tem gente me vigiando! -Disse tampando a boca dela. -Qual o recado?



-Er... Deixa eu ver... Ele te desafia...



-Não! -Interrompi -Pela 1ª vez vou recusar um desafio. Se ele quiser, ele que vá falar comigo.



-Mas... Sarin...



-Tenho que ir. -Disse já andando.



-Espera!! O que vai fazer hoje? -Perguntou ela me seguindo.



-Nada.



-Então eu posso ir à sua casa pra gente conversar?



-Pode ser...



-Ok. Tchau Sarin! -Ela disse e saiu correndo enquanto eu segui pra casa pensando.



__Casa de Sarin__



A campainha toca e Rose, minha empregada, vai abrir a porta. Eu estava no meu quarto estudando matemática quando ela grita lá de baixo.



-Sarin, tem uma menina aqui que quer falar com você.



-Já estou indo. Mande-a entrar. -Deixei meu material jogado na cama e desci as escadas correndo, ou melhor, eu corri durante os 5 primeiros degraus, o resto eu cai.



-Oi... Kate. -Disse meio tonta.



-Oi!! Você está bem?! -Disse ela animada.



-Sim. O que você queria falar comigo? -Ela mudou o tom de voz e disse baixinho.



-O Leon...

-Quem está ai Sarin?! -Disse Krisher descendo as escadas.

-A Kate. -Ele por algum motivo não desgrudava os olhos dela então apresentei-os e fomos todos para a sala. Logo Krisher e Kate começaram a conversar e a rir juntos trocando olhares. Eu me sentia meio deslocada, mas precisava saber o que Kate ia dizer sobre o Leon.

-Sarin. Me acompanha até o banheiro? -Disse Kate levantando-se.

-Claro. -Era minha chance. Pedi licença a meu irmão e fui na direção do banheiro com Kate. Quando estávamos longe o suficiente ela começou a falar.

-O Leon vai chegar daqui a alguns minutos. Eu vou distrair o seu irmão no jardim, mas não demorem muito!

-Certo! Mas e se alguém vir? Meus pais, Rolline, alguém pode chegar.

-Fica tranquila! Eu vou dizer pro seu irmão que você está com dor de cabeça e seus pais não devem chegar agora. -Tentei argumentar, mas ela voltou para a sala e eu subi pro meu quarto. Quase 30 min depois a campainha toca de novo e desta eu corro pra atender a porta antes de Rose. Consegui a proeza de descer pelo corrimão sem cair e cheguei à porta.

-Boa noite Sarin. Vamos? -disse Leon me puxando.

-Calma! Eu não posso sair.

-Mas... Ok, então eu já vou...

-Espera!! Eu não posso sair, mas ninguém disse nada sobre você entrar. -Ele sorriu e nós fomos pra sala. Kate e Krisher estavam no jardim, e eu no momento não estava preocupada com o que eles estavam fazendo lá.

-E então o que você veio fazer aqui? -Perguntei.

-Falar com o seu pai. -Respondeu serio.

-O que?!

-Vim falar com o seu pai.

-Mas... Sobre o que?! -Perguntei preocupada. Ele me olhou como se segurasse o riso e der repente caiu na gargalhada.

-Tava brincando! Calma Sarin! -Disse ele rindo. Fiquei aliviada e ri também. Ficamos conversando por mais tempo do que eu pude contar e eu acabei adormecendo deitada no seu colo.

-Sarin Guerguiev!! -Acordei assustada com o grito de meu pai. Imediatamente olhei em volta procurando Leon. E respondi meio tonta depois de cair do chão.

-O que foi, pai?

-Quantas vezes eu já disse pra não deixar a TV ligada?! E já passou da hora do toque de recolher! Vá dormir.

-Sim. Boa noite. -Disse e subi para meu quarto intrigada com duas coisas. 1ª Onde estava Leon e 2ª Será que o Krisher já tinha entrado, e se sim, será que ele viu o Leon?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger