segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Cap 12 - Sarin


Outra manhã fria raiava. Eu levantei sem a menor vontade de ir à escola, mas o fiz. Aulas monótonas se seguiram por toda a manha e Kate sentou a meu lado, durante uma aula de Russo, fiz sinal de que queria falar com ela depois, esta assentiu.

-O que você queria? -Perguntou Kate vindo a meu encontro no fim da aula.

-Er... Novidades? -Perguntei, na verdade nem eu sabia o que queria, só precisava ocupar minha cabeça com outra coisa que não fosse o "codinome Leon".

-Tenho sim. Quase me esqueci.

-E quais são? -Ela olhou por cima do meu ombro.

-Venha aqui às 17 horas.

-Mas pra que?! -Krisher chegou por trás de mim.

-Oi. -Disse ele.

-Oi. -Respondemos eu e Kate.

-Bom, te vejo depois Sarin. Tchau. Tchau Krisher. -Disse Kate e foi embora.

-Tchau. -Respondemos nós dois e seguimos pra casa.

Fiquei esperando impaciente as 17 horas que não chegavam nunca! Quando em fim chegaram fui correndo pra escola, chegando lá meu semblante fechou, pois ao invés de Kate quem eu encontrei foi Leon.

-Sarin. -Disse ele vindo ao meu encontro.

-Eu vim me encontrar com a Kate. -Disse virando-me e cruzando os braços.

-Eu pedi pra ela te falar isso.



-Então já estou indo. -Fui andando e ele veio atrás de mim.



-Espera! -Gritou. Me sentei em um banco e esperei ele começar a falar. -Poxa. Você é muito difícil. Não entende que fui obrigado a fazer isso. Eu não te conhecia. Eu não te usei, eu ia, mas depois que te conheci não pude fazer isso. Sarin, eu te amo, será que não entende?!


-Eu entendo, mas, por que? -Antes de eu acabar de falar ele me beijou. Parei de beijá-lo e tentei falar. -Des...


-Não! Me desculpe você. Devia ter te avisado antes. -Disse ele. Eu sorri e juntos caminhamos até a pracinha.


-Esse lugar é lindo, ainda mais a noite. -Disse ele me segurando, assim evitando um tombo. Eu sorri.


-Eu preciso ir. -Disse.


-Te levo em casa.


-Não. Meu pai já deve estar em casa. -Eu o beijei e fui embora.


Cheguei em casa de fininho.


-Onde a senhorita estava? -Perguntou meu pai ao me ver.


-Lugar nenhum. -Disse Krisher entrando logo atrás de mim. -E ela vai pro quarto agora né?


-É. Boa noite. -Beijei o rosto de meu pai e sussurrei um "obrigado" no ouvido de Krisher indo dormir em seguida. Meu pai naturalmente pensou que eu e Krisher estivéssemos juntos, então não tivemos problemas.


Fui dormir pensando em Leon, mas nem sei se o nome dele é mesmo esse! Deixa, amanhã eu descubro.


Acordei com um barulho estrondoso na minha janela. Leon tinha vindo me buscar e por sorte todos tinham saído cedo. Fiz sinal que já ia descer. Me arrumei rápido e fui ao encontro de Leon.


-Você está linda. -Disse ele ao me ver. Respondi com um sorriso e entrei no carro. Ele deu partida e assim que chegamos à escola todos ficaram meio pasmos ao me ver com Leon..


-Qual é o seu nome? O de verdade. -Perguntei quando estávamos mais afastados. Ele riu.


-Meu nome é Daniel. -Sorri e fomos para sala. Não assisti nem 1.30h de aula, pois a secretaria veio me chamar. Na secretaria meu pai, Still Bryon e o sr. Bryon estavam me esperando.


-Papai?!


-Sem gracinha Sarin. Trouxe seu noivo aqui pra marcarem a data.


-Trouxe quem pra marcar o que?! Pai, estou em plena aula de matemática. Agente conversa depois pode ser?! -Disse já saindo.


-Sarin Guerguiev! Seu casamento acontecerá dia 20 de outubro e está encerrado. Todos estão convidados. -Meu pai sorriu ao dizer isso, eu apenas ruborizei ao ver Leon no meio dos alunos fofoqueiros que bisbilhotavam da janela. Ele saiu correndo. Eu respirei fundo e sai de lá indo atrás dele.


-Le... Dan... Le... Daniel! -Disse alcançando-o.


-O que?


-Não tive culpa. -Falei.


-Entre no carro. Rápido. -Disse ele sentando-se no banco do motorista. Entrei no passageiro na mesma hora.



Fomos pra floresta perto da pracinha.



-Eu não posso deixar isso acontecer. Não quero que se case com ele. -Disse Leon


-Eu também não quero me casar. Não posso!


-Vamos dar um jeito nisso. -Ele me beijou e ficamos ali pensando o que fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger