quinta-feira, 26 de novembro de 2009

cap 17 - Leon


Acordei antes de Sarin então preparei um maravilhoso café da manhã pra ela, ao terminar fiquei esperando-a acordar, pois fiquei com muita pena de acordar "my little angel".


-Bom dia! -Disse eu assim que ela acordou, e sem deixá-la responder a beijei. -Preparei o café da manhã.


-Por que não me acordou antes? -Perguntou ela ainda meio sonolenta.


-Fiquei com pena... Você fica tão linda dormindo... -Ela sorriu, eu desci as escadas pra pegar o café e levei até ela no quarto.


-Nossa! Você caprichou mesmo! -Disse ela me dando um beijo. Comemos e depois de nos arrumar fomos pra casa do meu pai.


Chegando lá todos estavam alegres e festejando, exceto meu pai, então me aproximei dele no canto onde ele estava.


-O que houve? -Perguntei.


-Nada. Vá curtir a sua festa. -Respondeu ele.


-Pai, te conheço desde que me entendo por gente.


-É, não tem como esconder nada de você.


-Isso! O que houve? Fala logo!


-Er... Eu te amo. -Serio me surpreendi com a resposta.


-PAAAI!! -gritei. -Fala logo!


-Tá bom! bzbzbzbzbzbzbz -Sussurrou ele, mas eu não entendi nada!


-O que?


-O pai da Sarin vai chegar amanhã de manhã cedo. -Agora eu entendi!


-O que?!


-Daniel! Pare de escândalo. O que é que você vai fazer agora?


-Você não tem nada em mente?


-Não você não tem?


-Pai! Você como agente da CIA deveria ter algo em mente!


-Eu sei! Vai curtir sua festa que eu vou pensar em algo.


-OK. Valeu pai. -Tentei me divertir na festa e no final fui falar com meu pai.
-E ai pensou em algo? -perguntei.
-Sobre?
-PAAI!
-Ah, tá. Não. -Jane puxou ele pra cima.
-Pai!
-Boa noite! -Gritou ele já do alto da escada.
-Vamos? -Perguntou Sarin a meu lado.
-Sabe, amor, eu acho melhor dormimos por aqui hoje. Está meio tarde...
-hmm. Ok. -Eu a levei até o quarto de hospedes e corri pro quarto da Kate.
-Kate! Kate! -Bati na porta.
-O que foi?! -Disse ela abrindo a porta. A empurrei entrando no quarto e fechando a porta.
-O pai da Sarin chega amanhã e eu não sei o que fazer!
-Krisher!
-Se concentra!
-OK. É só você... Ai depois...
-ãhn?!
-Não sei!
-Quanta ajuda!
-A é! Então fala ai o seu plano, mestre.
-Eu não sei...
-Hmm... Já sei! -Ela me olhou com superioridade. -Vocês tem que fugir!
Ela tinha razão. Era o único jeito. Voltei pro quarto e Sarin dormia feito uma pedra. Sorri.
-Sarin, amor. Acorde!
-Daniel?! O que houve?
-Nós temos que ir, amor. -Disse acariciando seus cabelos.
-Mas você não disse que íamos dormir aqui?
-Nós vamos fugir.
-Fugir? Por que? Pra onde?
-Não há tempo para explicações.
-Tá. -Estávamos saindo do quarto quando ouço um estrondo, todos acordaram.
-Todo mundo no chão! -Era Marrie que tinha arrombado a porta e invadido a casa, possivelmente com parte da KGB.
-Filho pegue Sarin e sai daqui! -Disse meu pai descendo pro 1º andar junto com Kate e Jane, todos já armados.
-Adeus. -Disse e segurando Sarin pela mão corri pra janela. Pulei levando Sarin junto. é óbvio que ela não conseguia pular sem cair então puxei-a pra cima de mim, e isso acabou quebrando meu braço. Não dava pra dirigir então Sarin teve que fazer isso. -Você vai ter que dirigir!
-Eu... Eu o que? -Perguntou ela.
-Vai. Rápido!
-Tá bom. -Entreguei-lhe a chave do carro do meu pai e ela sentou no banco do motorista.
Em menos de 1km a garota já tinha atropelado 3 ratos, quase bateu em 1 árvore e fora as pessoas que fugiram. Eu realmente não estava normal quando pedi a Sarin pra dirigir.
-Calma Sarin! Ai!
-Tenho que te levar pra um hospital.
-Não! Vamos pra um aeroporto.
-Não! Vamos pro médico! -Por que as mulheres são tão difíceis?! Era só dirigir pro aeroporto.
-Sarin Guerguiev! Quantas vezes eu já disse que sua carteira é só de enfeite?! -Era o pai dela que gritava no carro de trás dirigido por Ale. E seguindo este estava o da Jane com meu pai no carona.
-Só enfeite?! -Disse.
-Surpresa! -Respondeu ela. -Mas pra 1ª aula eu to 10, ?!
-Ok. Corre mais! -Disse.
-Viu pai! Eu sei dirigir! -Gritou ela pondo a cabeça pra fora.
-Sarin Guergiev! -Gritou ele.
-Esqueceu o Longbutton! -Pus o braço bom pra fora e atirei nos pneus dianteiros dele.
-Daniel! -Disse Sarin preocupada.
-Foram só os pneus...
-A tá. Espera! O carro vai bater ?
-É mas eles não vão morrer.
-Mas vão se machucar.
-É...
-Daniel! Você é um incensivel! -Disse ela cruzando os braços, ou seja, soltando o volante.
-Sarin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger