quarta-feira, 25 de novembro de 2009

cap 16 - Sarin


A noite voltamos ao hotel. Nos dividimos em 2 pra cada suite, Eu e Jane na 102, Leon e Jonh na 104 e Kate e Emilly na 101. Chegando ao quarto fui tomar um longo banho pra relaxar um pouco, lavei os cabelos, penteei-os e sequei com uma toalha, depois vesti um roupão e sai do banheiro, mas ao invés de Jane, deitado na cama de casal estava Leon só de box lendo uma revista. Ele me olhou e sorriu deixando a revista de lado.
-Oi. Eu troxe morangos com chantily. Você gosta?
-Claro... -Eu fui me sentar ao lado dele e ele me deu um morango com chantily, porem eu acabei me sujando. Ele riu.
-Deixa que eu limpo... -Ele pos meu cabelo atras da orelha e tentou beija o canto da minha boca que estava sujo, mas em um impulso involuntario me afastei caindo da cama. Leon tentou me segurar, mas acabou pegando a faixa do roupão, eu cai e levei a vasilha de morangos juntos. Resultado: Agora não era só minha boca que estava suja. Ele sorriu debruçado na cama.
-Você não mudou nada. -Ele então ficou de pé à meu lado, eu já não me importava mais com o roupão aberto.
-E isso é bom ou ruim? -Ele deitou por cima de mim e beijou minha barriga pra tirar o chantily.
-É otimo. -Respondeu fazendo uma trilha de beijos até minha boca. Ele passou o braço pelas minhas costas, me levantando sem parar os beijos me pos na cama e deitou-se por cima de mim. Não vou mentir, eu adorava estar nos braços dele, mas tinhamos que ter alguns limites.
-Leon... Espera...
-Leon não! Daniel. -Eu devia saber que não daria certo, ele continuou a me beijar.
-Daniel... Daniel... Espera... -eu com certeza não tinha força suficiente para tirá-lo de cima de mim, mas assim que eu empurrei de leve os seus ombros ele se afastou.
-Esperar? -Perguntou ele me olhando gentilmente. Beijei-o de leve.
-Só até o casamento... Quero fazer algo especial. -Disse corando.
-Como quiser. -Ele beijou minha testa e deitou-se a meu lado.
Tive que ter muita força de vontadse para levantar e ir limpar o resto do cjantily antes que Daniel se oferesesse para limpar pra mim.
Quando voltei já estava de camisola e Daniel ainda estava deitado na cama de casal então fui pra cama de solteiro.
-A nada disso! Vem pra cá comigo...
-Não... -Disse fazendo biquinho e virando pra parede. Ele suspirou e deve ter revirado os olhos. Senti que ele se deitou a meu lado.
-Então eu fico aqui com você. -Ele passou passou os braços pela minha cintura e beijou meu pescoço.
-Daniel...
-OK... OK... Eu fico quieto. -Suspirei e fiquei nos braços de Leon pelo resto da noite.
__ POV'S LEON__
No dia seguinte...
Acordei antes de Sarin e fui me arrumar. Kate, minha mãe e Sarin iam preparar o casamento e eu, meu pai e Jane iamos a CIA. Chegamos a sede da CIA, na Virginia, às 10h e fomos direto a sala do diretor geral. Sequer fomos anunciados pela secretaria, Jane apenas invadiu a sala e nós atrás dela. Dentro da sala sentando atras de uma mesa de vidro estava um homem grisalho e músculoso virado para janela, assim que entramos ele virou-se para nós.
-Pai! -Jane grita e vai abraçar o homem grisalho que sorri ao vê-la.
-Pai?! -Eu e meu pai exclamamos juntos.
-Sim, "pai"! Algum problema?? -Perguntou Jane ainda abraçada com o homem-armario da 3ª idade.
-Jane. Que bom vê-la. E onde está a sua irmã? -Pergunta o homem.
-Está ajudando Sarin e Emily nos preparativos para o casamento. Ela deve vir vê-lo amanhã. Pai, quero apresentar-lhe meu namorado. -Jane esticou a mão para meu pai que engoliu em seco e foi até ela. Quase morri de rir, mas tive que disfarçar.
-Agente Longbutton... Hmm...
-Jonh, pai, o nome dele é Jonh. -Passamos o resto do dia resolvendo tudo sobre nossa volta para os EUA e só vi Sarin a noite. Dormimos juntos na cama de casal, mas sem fazer nada! Eu realmente queria chegar a lua de mel!
__Sarin POV___




No dia seguinte...

Kate e Emily vieram me buscar pela manhã pra eu ter o dia da noiva enquanto Daniel tinha sua despedida de solteiro com Jonh. Fiz cabelo, unhas, maquiagem e no fim Jane veio me ajudar com o vestido. Cheguei a capela às 17:40, ou seja, 40 minutos atrasada.
Era uma capela pequena no centro de Las Vegas, meu vestido branco era simples e esvoaçante, o pôr do Sol dava a tudo um tom mais amarelo que combinava com as folhas secas no chão. Kate era minha dama de honra então entrou na frente. Jane, Jonh e Emily já estavam no altar com Daniel. Assim que ouvi a marcha nupcial entrei na igreja, lentamente, bem lentamente, minha vontade era correr, mas eu ia acabar caindo. Um pé apos o outro, andei até Daniel, lindo em seu smoking. Ele sorriu e eu chorei ao ouvi-lo dizer os votos em russo.
-Estou sentado no topo do mundo, estou apaixonado por uma garota maravilhosa e nunca me senti tão bem antes. Se isso é amor me dê mais. Sim, estou apaixonado. -Esse era o meu trecho preferido da música dos beatles que dançamos no mcdonald's e eu sabia exatamente o que iria dizer depois que ele pôs a aliança no meu dedo.
-I'm sittin' on the top of world, I'm in love with a wonderful boy, and never felt so good before. If it's love, give me more. I'm in love. -Acho que acertei, afinal eu não parava de ouvir essa música e Kate disse que eu estava cantando muito bem. Sorri quando o padre disse o "can kiss the bride". Essa parte eu entendi e realmente eu queria beijar o noivo! Nos beijamos e depois saimos da capela ao som de All my loving dos Beatles.
Entrei na casa alugada carregada por Daniel. Consegui convence-lo a ir tomar banho, e enquanto isso eu poderia por meu plano em pratica. No quarto de hospedes estavam o espartilho e a cinta liga branca que vesti rapidamente, liguei o radio da sala já preparado com as músicas preferidas do Daniel e fui pra cozinha. Realmente Kate deixou tudo pronto. Eu só precisava cozinhar.
As únicas coisa que mudei na receita que Emily me deu foi a quantidade de leite, que botei 1 xicará a mais e de fermento que pus 1 xicara inteira. O bolo estava no forno a uns 10 minutos quando Daniel desligou o chuveiro, então abri o forno pra dar uma espiada. O bolo estava simplismente gigantesco e crescendo, eu então pus o dedo nele que explodiu, me sujando com a massa de chocolate ainda quente. Dei um grito que até os japoneses iam ouviram.
-O que houve?! -Perguntou Daniel entrando na cozinha todo molhado e de toalha.
-Eu... Estava... Tentando cozinhar... -Me senti uma estupida. Era pra ser uma surpresa e eu estraguei tudo. Escondi meu rosto com as mãos pra não chorar. Ele se abaixou a meu lado e tirou minhas mãos genyilmente de meu rosto.
-Se machucou? -Fiz que não com a cabeça e ele secou minhas lagrimas. -Então não chore... -Ele me beijou. -Você está perfeita. Tudo está perfeito... -Ele susurrava entre beijos cada vez mais ardentes, as palavras pararam e apenas os beijos permaneceram calorosamente. Ele me segurou pelo quadril colocando-me em cima da bancada, eu amassei seus cabelos com força encaixando nossos corpos. Levantei a cabeça por um momento para olha-lo, mas dei uma cabeçada na estante, ele rapidamente pos a mão atras da minha cabeça me puxando para seus beijos, com a outra mão ele me puxou para fora da bancada, me colocando em seu colo, entrelacei minhas pernas a sua cintura e assim ele me levou até o quarto.
A toalha dele estava em algum lugar do corredor, assim como minhas "roupas". Ele me deitou na cama e ficou sobre mim gentilmente. Nossos corpos, agora com vida propria, tinham chegado a um entendimento alem do amor. Nossas palavras murmuradas pela mesma voz já não expressavam mais do que os gestos, era como se o amor fosse um ensaio coreografico, um movimento chamava o outro, inconscientemente, faziamos essa coreografia sedutora em um ritmo interminavel e adoravel, assim compunhamos nosso bailado.

Um comentário:

Powered By Blogger